.

.
.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Governador Flávio Dino poderá presentear Mirador com novas obras



Amanhã (06) a cidade de Mirador estará em festa para receber o governador Flávio Dino e sua comitiva. Essa será a primeira  visita feita pelo Chefe do Executivo Estadual ao município depois de eleito. Na agenda está a inauguração de várias obras, todas executadas pelo prefeito Roni em parceria com o próprio governo. As ações desenvolvidas têm dado uma transformação física e social ao município beneficiando grande parte da população, satisfeita com as intervenções que pouco a pouco vêm dando uma nova cara ao município, antes quase que abandonado.
No rol das obras realizadas e que serão inauguradas está a escola Isa Borba, grande referência em educação, um auditório e o Farol do Saber. Um quilômetro de pavimentação asfáltica que dá acesso ao povoado Ibipira, além de 10 Km de estrada vicinal que liga os povoados Sanharó e Bonito. A presença de Flávio Dino também terá outra importância, o anúncio de outras obras aguardadas pelo prefeito e população.
Mirador é um dos poucos municípios que têm uma particular simpatia do governador, fato simples de ser explicado, a fidelidade e a amizade do prefeito Roni, adquirida ainda no período da pré-campanha, ganhando maior reconhecimento com a ascensão de Flávio Dino, que vê o prefeito miradorense como um homem de sua confiança na política regional. Os laços se tornaram mais estreitos com o Palácio dos Leões através do secretário de Articulação Política e Governo, Márcio Jerry, que nutre muito respeito e amizade por Roni, tendo sido ele a principal ponte para a aquisição dos benefícios já recebidos. 
O certo é que o prefeito de Mirador passou a ser uma pessoa bem próxima e influente dentro do governo, o que tem trazidos bons frutos ao município, e tudo indica que muito mais virão, vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário