.

.
.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Hoje é aniversário de Ana Maria Assis: nossas homenagens a grande primeira-dama de São José dos Basílios!!!


Por Mayane Mendes - Hoje (12), Ana Maria Assis, primeira-dama de São José dos Basílios, completa mais um aninho. A jovem linda senhora é esposa do prefeito Farinha Paé, mãe prestimosa de três filhos lindos, já é vovó de um netinho fofo e política esmerada pela natureza.
Família linda!
Passado mais um aninho, ele está mais elegante, bonita e poderosa! É um poder que ela usa para o bem. Ah, Ana Maria de São José dos Basílios não é uma primeira-dama, tipo dondoca, cercada frescuras, pelo contrário, ela é bem povão. Acompanha o maridão em todos os eventos e sempre estar presente no município.
Ana Maria é uma mulher elegante e destemida.  Essa é uma primeira - dama atuante, muito querida e amada pelos elo povo de São José dos Basílios.

O Estilo é com Mayane também parabeniza nossa querida primeira-dama , Ana Maria Assis:
“Querida, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Feliz aniversário, seja imensamente feliz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário