sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia de Tuntum chega a marca de 20 veículos apreendidos por furto e roubo


Esta semana a Polícia Militar de Tuntum conseguiu recuperar dois veículos furtados, um carro e uma motocicleta, chegando a expressiva marca de 20 veículos apreendidos durante esse ano pela fiscalização da força policial. O carro, modelo Corsa Wind, ano 2001/2002 estava sendo conduzindo por Daniel da Conceição Sousa, preso em flagrante pelo crime de furto.
Já a motocicleta no ato da abordagem  não possível comprovar se ela era produto de furto devido a falta de mecanismos eficientes de comprovação do ilícito, sendo somente constatado na Circunscrição de Trânsito, não possibilitando assim a prisão em flagrante de seu condutor que já havia se evadido.

As eficientes ações de combate a furtos e roubos de veículos em Tuntum acontecem diariamente com a persistente atuação dos policiais da 5ª Companhia de Polícia. A tática mais comum empregada são as costumeiras blitzs e abordagens de automóveis de suspeitos, comumente de pessoas consideradas como estranhas que adentram a cidade, além de motocicletas sem placas. As revistas e abordagens ocorrerem a qualquer hora do dia ou da noite, tendo como importância principal a fiscalização para a manutenção da ordem pública e social da coletividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário