.

.
.

sábado, 21 de outubro de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ INAUGURA SHOPPING CIDADÃO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS



O Governo do Estado e a prefeitura de São José dos Basílios inauguram, na manhã desta quinta-feira (19), as 08h00, SHOPPING CIDADÃO de São José dos Basílios.

A iniciativa faz parte do projeto de expansão e descentralização do VIVA visando proporcionar mais qualidade, conforto, segurança e economia ao público. As instalações atendem às normas de acessibilidade necessárias à garantia do direito de ir e vir de todo cidadão.

Estavam presentes na cerimônia de inauguração, o prefeito Farinha Paé; a presidente do TRE de presidente Dutra Francisca Garcia, a primeira Dama Ana Maria; os secretários Ivan Teixeira (Obras), Raimundo Luna (administração) e Samara Vieira (Cultura e Comunicação).
O prefeito Farinha Páe, ressaltou o momento de mudança que o Governo do Estado está promovendo para melhoria da vida dos maranhenses. “Hoje é um dia de muita alegria, pois contribuímos diretamente para a melhoria da vida das pessoas. Com a implantação desta unidade em São José dos Basílios poderemos atender todo o nosso município, e, assim, a população não terá mais que se deslocar até de madrugada ate as cidades vizinhas para fazer documentação”.
Vale lembra que nesse primeiro momento o SHOPPING CIDADÃO de São José dos Basílios, irá apenas atender a população basiliense que deverão fazer o recadastramento biométrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário