.

.
.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TRABALHO: Prefeito Idan Torres faz de Santa Filomena um canteiro de obras

Prefeito Idan Torres

Aos poucos o município de Santa Filomena do Maranhão vai sendo transformado, são ações que estão sendo desenvolvidas para causar grande impacto em toda sua estrutura física, são modificações classificadas pelo prefeito Idan Torres, como de extrema importância não só para mudar o visual da cidade, mas para satisfazer a vontade do povo e gerar bem estar à coletividade. "As novas mudanças que vamos implantar nesses próximos 30 dias vão ajudar a mudar o visual da cidade, gerando um melhor bem estar a todos", afirmou.
Oito quilômetros de rede estão sendo implantados
A implantação do novo conjunto de obras, foi criteriosamente defino para atender as principais demandas da população, dando prioridade desde a introdução de serviços de abastecimento até  pavimentação. De acordo com o gestor, já estão sendo executados os seguintes serviços, todos com previsão de inauguração para o dia 12 de novembro: Complexo Esportivo com um ginásio poliesportivo, espaço para Zumba e uma praça com academia de saúde, área que homenageará Rosenir Mourão da Costa; pavimentação da estrada que liga a cidade ao povoado Nazaré, um total de 5 quilômetros; uma ponte de concreto ligando a sede ao bairro Faveira; três poços artesianos com sistema de distribuição; restauração completa da Praça dos Anjos (mudança do piso, bancos, nova iluminação, pintura e paisagismo); construção de um reservatório de água de 30 mil litros no bairro Faveira; implantação de 8 quilômetros de rede de abastecimento de água; 100 casas populares nos povoados Formosa, assentamento Grota de Lage e bairro Faveira.
Estrada que liga a sede ao povoado Nazaré, breve será asfaltada

Idan Torres tem todas as construções como importante, consciente que a finalidade social de cada uma é a de qualificar a vida dos munícipes, mas entre todos os projetos em execução ele vê com carinho o restaurante popular. "É uma obra que vai ajudar muito o nosso povo, aqui serão servidas refeições diárias ao preço de R$ 2.00", destacou.
Restaurante popular
              
A imponente estrutura, mesmo já estando em fase de acabamento, ainda não foi definida a data de sua inauguração. "A inauguração ainda não foi definida, mas não vai demorar, e com certeza o próprio governador é quem irá inaugurá-la", afirmou Idan.
Ao fundo a construção do ginásio, na frente será construída a praça e uma academia
Os trabalhos em execução que está dando uma nova plástica em Santa Filomena, tem a aprovação da população. A maioria entende que era chegada a hora de ser tomada alguma atitude que viesse satisfazer os anseios do povo, cansado de ver os problemas não serem resolvidos. "Ele aqui está fazendo muita coisa, tá botando encanação daqui pra Faveira, fez escola, tá fazendo muita coisa", diz mostrando contentamento a dona de casa Jandira Gomes da Costa, 80 anos. Se nesses próximos 30 dias Santa Filomena estará recebendo toda essa estrutura, além do que já foi feito em meses anteriores, imagine até o restante da gestão do prefeito Idan Torres...
   Dona Jandira Gomes da Costa: reconhecendo o trabalho do prefeito

                             
Reservatório do bairro Faveira: 30 mil litros
                                                            
 Praça dos Anjos: recuperação em toda sua estrutura
                                                   
 Início da construção da ponte de concreto ligando o bairro ao centro 
                                          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário