.

.
.

domingo, 29 de outubro de 2017

TUNTUM: Polícia prende dois por porte ilegal de arma de fogo


Homens da Força Tática da 5ª Companhia de  Polícia de Tuntum e do 18º Batalhão realizaram ontem à noite (28) uma operação de combate a violência no interior de Tuntum, especificamente voltada para os povoados Belém e Marajá, ambos localizados no sertão. 
A primeira prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo aconteceu no povoado Belém, com o conduzido, denominado de Leomar Ramos Almeida, foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas. No povoado Marajá, distante do primeiro cerca de 10 quilômetros, dando sequência as abordagens foi também preso em flagrante portando arma de fogo, Antonio Nascimento Costa, com ele foi encontrado um revólver  calibre 38, marca Rossi, com todas as munições intactas. 
Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia de Presidente Dutra onde foi lavrado o auto de prisão. No decorrer da operação ainda foram apreendidas cinco armas branca (faca). A operação tem o intuito de reduzir e inibir o crescimento da violência na determinada área, considerada hoje como perigosa. O comandante da operação, capitão Aécyo, informou que incursões dessa natureza serão feitas periodicamente visando frear o crescimento da violência e promover a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário