terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Atalanta e Mac decidem o campeonato tuntuense de futebol

Atalanta

Sábado, às 17h no estádio Temão será decidido quem será o campeão tuntuense de futebol de 2017, Atalanta e Mac estão na grande finalíssima. O primeiro conseguiu participar de mais uma final ao vencer nos pênaltis o Barcelona do povoado Arroz, jogo realizado no último domingo (17). Já o Mac, equipe caçula de Tuntum, passou pela Vila no sábado (16), vencendo por 2x1.
A expectativa em torno da decisão é grande, talvez o motivo principal por parte do Atalanta seja por ele não ter conquistado nada durante esses últimos anos, o que poderá fazer com o time jogue todas as suas fichas para se sagrar campeão. Já o Mac encara o momento como sua melhor oportunidade de conseguir seu primeiro título no seu terceiro ano de fundação.
Mac
Os dois planteis entram completos em campo, o Atalanta que jogou sem Michel por estar cumprindo suspensão, terá o retorno do jogador para dar um melhor equilíbrio no setor de meio campo e deixar o ataque mais a vontade. Já o Mac, que conseguiu a classificação com um time todo caseiro, poderá ter a volta de três importantes reforços, Rivelino, Júnior Negão e Alef. Ainda não se sabe se o treinador Eduardo entrará com a mesma formação da última partida ou se irá inserir os três atletas no jogo da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário