.

.
.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Caps realiza atendimento itinerante no povoado Ipu-Iru


Nesse mês de dezembro foi encerrado no Povoado Ipu Iru, o calendário de 2017 do Caps Itinerante com atendimentos, encenação teatral e palestras na UBS Maria Amor do Céu. Na manhã enriquecedora a comunidade vivenciou através da programação de palestras,  objetivando uma conscientização sobre  prevenção e promoção à saúde mental com temáticas diversas que envolvem questões graves de saúde pública mundial, como:  conflitos familiares desencadeados por uso de drogas; suicídio na adolescência; automutilação e bullying no ambiente escolar. 

O Caps agradece o empenho dos ACS para que o encontro fosse realizado e, também, a todos  profissionais da UBS no cuidado e olhar diferenciado, urgente e necessário de priorizar o cuidado à saúde mental da comunidade. 

A diretora do Caps, Sílvia Cunha, em nome de toda equipe, aproveita a chegada de mais um Natal, para dizer que o tempo de Natal e de virada de ano é um tempo de repensar nossas trajetórias, rever nossos passos e, principalmente, agradecer a Deus pelas nossas conquistas, parcerias. Temos a certeza que alcançamos conquistas diariamente, pois idealizamos metas, cumprimos e alcançamos os objetivos porque acreditamos que podemos realizar nossos projetos, colocando muito fôlego e garra em tudo que nos propomos a fazer.

Confiantes num futuro melhor,  o Caps continuará a investir no mesmo caminho para  repetir mais vezes os momentos que renderam mudanças significativas. Que o Natal renove a esperança para um futuro de inclusão, paz, amor e com espaço livre para a felicidade. O Caps deseja a todos Boas Festas e Feliz 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário