quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

GONÇALVES DIAS: Criminoso invade casa e mata vigilante na frente dos familiares

Um criminoso ainda não identificados pela polícia, invadiu uma residência, na noite desta  quarta-feira (27/12/17), por volta das 21 horas, localizada na Maioba bairro de Gonçalves Dias e executou com vários tiros, um homem conhecido por Vicente, 40 anos.

Segundo informações da polícia, Vicente estava no interior da residência com seus familiares, quando o assassino invadiu a casa e deflagrou varios tiros, atingindo tórax e cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. Os familiares desconhecem a motivação do crime.
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Na quarta-feira do dia 20 e no mesmo horário.

O dono de um bar foi atingido por quatro tiros na noite desta quarta-feira 20. O crime aconteceu por volta das 21 horas, dentro do seu estabelecimento comercial, em Gonçalves Dias - Maranhão.



De acordo com informações da Policia Militar, três disparos atingiram as costas e um na perna. A vitima Marcelo Alves de Oliveira, mais conhecido por  Ceará morreu antes da chegada do SAMU.
Por ZaidandeSousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário