.

.
.

sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeito Dr. Tema vistoria pavimentação asfáltica dos povoados São Miguel e Mato; mais de mil brinquedos são distribuídos às crianças dos dois povoados


O prefeito Dr. Tema esteve hoje (30) pela manhã vistoriando a implantação de serviço de pavimentação asfáltica nos povoados São Miguel e Mato Verde, obra que está sendo construída em parceria com o Governo do Estado, via Programa Mais Asfalto. No povoado São Miguel a construção já foi concluída, toda as ruas da comunidade foram beneficiadas, ao todo foram implantados 3 quilômetros.
Ladeados pelas crianças: Maurício Seabra, Dr. Tema e Daniella

Os moradores demonstram felicidade com a conclusão do benefício lembrando dos tempos em que tinham que enfrentar a lama e a  poeira. "Aqui era ruim, tinha muita poeira. Quando chovia ficava muita lama. Agora sento na porta e não tem mais poeira pra me incomodar", fala o lavrador João José (94), morador da rua Principal.
João José: feliz com o asfaltamento
No povoado Mato Verde não é diferente, 3 mil 300 metros já foram implantados, está faltando somente a conclusão da sarjeta e do meio. Para a população os serviços levados pelo prefeito Dr. Tema juntamente com o governador Flávio Dino já está mudando a vida de todos, ou seja, contribuindo com uma melhor qualidade de vida.
Vereador Alan Noleto com uma criança nos braços

O vereador Alan Noleto enaltece o prefeito e classifica os trabalhos como providencial para transformar a vida das duas populações. "O prefeito Tema está fazendo o que poucos prefeitos fazem no Brasil, levar asfalto à zona rural, o que é uma atitude providencial para transformar a vida das pessoas, principalmente para essas duas importantes comunidades sertanejas", disse.


Para tonar a visita às duas comunidades mais atraentes, e em razão do clima natalino, o prefeito, primeira dama Daniela Cunha e comitiva distribuíram presentes para centenas de crianças. Mas de mil presentes, entre bolas, carros e bonecas foram distribuídos aos pequeninos das duas povoações, que felizes agradeciam ao prefeito pela louvável iniciativa.

Estiveram também presentes os vereadores Marcos do Carlito, Ivalto Chaves, o presidente Nélson do Naxin; os secretários Antônio Durval, Maurício Seabra, Magno Melo, Josivan Bílio, o Assessor Especial Antonio dos Reis, o médico Dr. Pablo, a Assessora da Sec. de Saúde, Artemisa, o bioquímico Celcifran Gonçalves, o diretor do Centro de Imagem, Fernando Gama, o ex-prefeito Pires Léda, os ex-vereadores Neuzé Menezes e Zé do Feliciano e populares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário