.

.
.

domingo, 10 de dezembro de 2017

Prefeito Idan Torres inaugura ponte que há mais de 20 anos era um sonho da população de Santa Filomena


Entre muitas que já foram inauguradas desde o início de sua gestão, o prefeito Idan Torres volta à cena para entregar mais outra obra à população, trata-se de uma ponte de concreto. Se não fosse a longa espera por sua construção, mais de 20 anos, seria uma inauguração comum e sem tanta expectativa. A ponte construída interligará o centro da cidade ao bairro Campestre e a região do sertão, permitindo, também, o tráfego a outros municípios.
"A ponte ajudava no inverno, mas logo logo estava quebrada, e aqui alagava quase tudo. Foi uma ideia muito boa, porque agora vamos ter uma ponte pra sempre", ressaltou o ex-vereador Raimundo Soares Lima.
Raimundo Lima
O lavrador Sebastião Henrique (72 anos), demonstrando felicidade, disse que a ponte há muito tempo era pra ter sido construída. "Essa ponte aqui era pra ter sido feita há muito tempo. Estou satisfeito com o trabalho do prefeito", afirmou. 

Sebastião Henrique
A estrutura que dará melhor mobilidade a comunidade filomenense homenageia o ex-vereador e ex-vice prefeito Cristiano Pereira Costa, falecido em abril deste ano. Presente a solenidade estava o seu pai Delvito Gomes da Costa (96 anos), homem de notória expressão na cidade. O vereador Niterran, após expressar a importância da construção para o povo, afirmou também que a homenagem foi justa. "Esta obra foi a mais justa homenagem, não tinha nome igual a esse para homenagear com essa obra", disse.
O vice-prefeito Dr. Michel classificou a homenagem justa pela pessoa humana que era Cristiano. "Foi uma homenagem justa não só pelo trabalho político do ex-vereador e vice-prefeito, mas pela sua pessoa humana", afirmou. Michel ainda destacou o trabalho do prefeito em construir mais obra com recursos próprios, uma prova de que os recursos estão sendo investidos. A primeira dama Paula Noleto ratificou os demais oradores ao afirmar que a ponte recebeu a homenagem certa. Na oportunidade, ocasião do aniversário de seu marido, ela dedicou e cantou uma música de Roberto Carlos.
Entrega do primeiro pedaço do bolo ao senhor Delvito Gomes da Costa
Rebatendo as críticas injustas e infundadas que têm recebido diariamente da oposição, o prefeito Idan Torres fez um pronunciamento duro expondo a verdadeira face de sua administração e desconstruindo as falácias pregadas pelos seus opositores. "Se hoje o Idan morresse, se hoje eu me afastasse da política, se hoje eu não viesse mais em Santa Filomena, em apenas em 11 meses, eu teria o orgulho de dizer, fiz mais do que eles fizeram em 20 anos", disse. Ele lembrou aos presentes as diversas obras que já têm feito depois do seu ingresso no governo e que havia recebido a cidade cheia de lixo e as ruas escuras, um desrespeito a todos. O prefeito lembrou que mais trabalho virá pela frente, afirmando que recentemente recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 500,000,00 para construir uma nova praça para a cidade.
Entrega de sementes a pequenos produtores rurais

A solenidade foi oportuna para Idan e seus colaboradores entregarem de forma simbólica sementes aos pequeno produtores rurais, fruto de uma aquisição de 6 toneladas junto ao Governo do Estado.

A festa ganhou uma dimensão maior em razão da oportuna comemoração do aniversário de Idan Torres. O povo presente cantou parabéns e desejou ao aniversariante muitas forças para continuar lutando pelos propósitos do município.
Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, o Assessor Especial do Governo do Estado, Ricardo Lucena, o ex-prefeito de São Domingo, Cléber Andrade, o líder político de Graçaranha, Raílton, o ex-vereador Ronaldo Vaqueiro e demais personalidades de Santa Filomena e região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário