sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeito Roni participa da tradicional Missa dos Vaqueiros realizada nos Festejos do Menino Jesus

Por Fátima Soares - Com a presença de vaqueiros do município e de toda região foi realizada a missa do vaqueiro, domingo (24), nos Festejos do Menino Jesus em Mirador. Após o ato religioso, os vaqueiros saíram em procissão até o centro da cidade, onde foi realizada a entrega de troféus para vencedores das competições realizadas durante o evento.
A missa foi acompanhada musicalmente pelo músico Galego Aboiador. O vaqueiro canta aboio e canção e faz parte da cultura, fé, luta e história do Brasil, de modo especial do nordeste. E Também contou com a presença do prefeito Roni e a primeira-dama Leocy Barbosa.
O prefeito Roni falou da importância de manter as festividades do calendário festivo do município, mesmo diante da dificuldade financeira que as prefeituras estão enfrentando. “Foi preciso planejamento para que pudéssemos juntamente com a igreja realizar essa festa, mantendo sua grandiosidade. Fico feliz em ver que tudo deu certo e que nossa cidade está recebendo milhares de visitantes que contribuem para geração de renda e fortalecimento da cultura de nosso município”, disse.
O gestor explicou que as atrações fazem parte da festividade do Menino Jesus.
O prefeito ressaltou também que irá continuar dando apoio para que a prefeitura mantenha a tradição, como vem fazendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário