segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeitos do Maranhão querem Dr. Tema Cunha como vice de Flávio Dino em 2018


Prefeitos maranhenses querem a dobradinha Tema e Flávio Dino em 2018

Um grupo de prefeitos municipais de várias regiões do Maranhão tem se movimentado  em torno do nome do atual presidente da FAMEM e gestor de Tuntum, o médico Tema Cunha para compor a chapa do Governador Flávio Dino em 2018 no cargo de vice-governador.

Mesmo desconversando sobre o assunto quando é interpelado, Dr. Tema(PSB), não descarta a possibilidade de assumir o desejo de vários prefeitos maranhenses de lançar o seu nome para o cargo de vice-governador em 2018 como indicação mais forte para garantir a reeleição do Governador Flávio Dino com folga no próximo pleito.

O movimento de prefeitos que gravita em torno da pré-candidatura de Cleomar Tema, prefeito de Tuntum, tem a frente o gestor da cidade de São Mateus, Miltinho Aragão(PSB), que reconhece no atual Presidente da FAMEM as melhores condições políticas para alavancar ainda mais a vitória dinista no próximo ano.

Municipalista nato, liderança política com extensão nacional, articulador político como poucos, Dr. Cleomar Tema é, hoje, sem dúvidas, o político que reúne as melhores condições eleitorais para estar junto na chapa de Flávio Dino em 2018  e facilitar ainda mais a vitória do governador diante das invertidas da oligarquia Sarney ano que vem.
DoBateTuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário