quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RECORDE: FLÁVIO DINO ENTREGA MAIS DE 140 AMBULÂNCIAS EM 2017


Mesmo em meio a grave crise econômica que assola a grande maioria dos estados brasileiros com a diminuição dos repasses federais, no Maranhão o governador Flávio Dino tem remado contra a maré crítica e colecionado uma série de feitos que não foram conseguidos nem em tempos de bonança no período oligárquico.

Nesta quarta-feira, 27, o governo do Maranhão chegará a marca de mais de 140 ambulâncias entregues aos municípios para reforçar a saúde nos quatro cantos do estado. A ação é se suma importância porque as administrações municipais também estão sofrendo com a crise brasileira. A iniciativa do governador Flávio Dino reforça seu espírito municipalista, uma das marcas da sua gestão.
Além das ambulâncias, o governo entregará 18 vans equipadas com câmaras refrigeradas para transporte de vacinas da unidade regional até os municípios. A função é garantir segurança e a devida conservação destes produtos, que precisam ficar acondicionados em temperaturas específicas para terem suas propriedades intactas. A iniciativa integra o Programa Estadual de Imunização.
Com trabalho e seriedade, Flávio Dino anda na contramão da crise e melhora a saúde no Maranhão com a entrega de veículos novos e completamente equipados, deixando para trás o passado de pessoas sendo transportadas em caminhonetes que tanto marcou o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário