.

.
.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Carro roubado é apreendido pela polícia de Tuntum


A Guarnição da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum apreendeu ontem (21), no bairro Vila Luisão, um veículo Corsa Hatch Joy, cor prata, placas HGN 4229, suspeito de ser produto de roubo. Conforme relato da PM, a apreensão se deu após o condutor do mesmo fazer uma manobra e uma frenagem com derrapagem, fato ocorrido na Avenida Seabra de Carvalho.
Em face da conduta atípica do condutor do veículo, os policiais o abordaram e logo descobriram que ele não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os devidos documentos comprobatórios de posse do carro. Diante das circunstâncias de ilegalidade foi feita a notificação de praxe e o Corsa levado ao quartel, sendo pouco tempo depois, por meio de buscas nos sistemas de informação, descoberto que o veículo encontrava-se em situação irregular, com observação de restrição de roubo.

Após a comprovação do ilícito a polícia saiu à procura de seu suposto proprietário, mas o mesmo não fora localizado. Ainda, segundo informações da PM, o condutor se apresentou espontaneamente hoje (22) pela manhã na 5ª Companhia de Polícia, ocasião em que foi preso em flagrante.  A qualquer momento mais informações...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário