sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Codevasf e deputado Hildon Rocha contemplam São Domingos com três poços artesianos


Os povoados Lagoa de Baixo, Morada Nova e Tamboril estão sendo contemplados com a aquisição de três poços artesianos e a implantação de sistema de abastecimento. A boa notícia foi dada ontem (18) pelo deputado Hildon Rocha (MDB) e o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Jones Braga, que na oportunidade assinaram a ordem de serviço da perfuração do poço da comunidade Morada Nova.

O vice-prefeito Clodomizinho, representando o prefeito Zé da Folha participou do ato de assinatura e classificou o momento como de grande importância para as três povoações que serão diretamente beneficiadas. A aquisição é uma antiga reivindicação dos três povoados junto ao município, que com brevidade terão água em abundância jorrando em suas torneiras.

A solenidade de assinatura ocorrida no povoado Morada Nova contou também com a presença dos vereadores Astolfo Seabra e Irislane Avelar. A parceria faz parte do projeto da Prefeitura em qualificar a vida do trabalhador rural por meio de uma política de saneamento direcionada às populações mais carentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário