.

.
.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jovem passa mal em teste físico do concurso da PM e morre



Daniele Nunes Silva

A Jovem Daniele Nunes Silva, aprovada no último concurso da Polícia Militar, faleceu ontem (30) ao fazer o Teste de Aptidão Física (TAF), fato ocorrido no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), São Luís. A fatídica notícia pegou de surpresa seus familiares, amigos e colegas de trabalho.  
Ao fazer o teste físico Daniele passou mal, sendo imediatamente socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Bacanga, mas não resistiu e faleceu. Informações preliminares dão conta de que a jovem teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), possivelmente provocado pelo excesso de esforço físico.
Daniele ela funcionária da delegacia de polícia de Barra do Corda e morava na Vila Sampaio. O delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira falou sobre o triste episódio.
“Era uma jovem amada e querida por todos. Ela estava muito feliz e era o sonho dela. Muita comoção aqui na delegacia”, lamentou.
Os pais de Daniele residem no povoado São Lourenço, município de Tuntum. A triste informação deixou todo povoado e a região do sertão abalado com a fatalidade.
Veja abaixo as imagens de Daniela sendo socorrida no local onde estava sendo aplicado os testes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário