.

.
.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

VEREADOR ALDEGLAN FERNANDES VISITA LUCIANO LEITOA, PRESIDENTE DO PSB DO MARANHÃO



Na manhã desta terça-feira (09) o presidente do Diretório Municipal do PSB de Presidente Dutra, Vereador Professor - Aldeglan Fernandes, realizou visita programática na cidade de Timon ao Presidente Estadual da legenda - Luciano Leitoa. A reunião teve como pauta o projeto político do PSB de Presidente Dutra para 2018, situação da sigla no Estado e a conjuntura das candidaturas para as eleições 2018. 
Durante conversa bastante descontraída, Luciano Leitoa falou dentre outros temas, da liberdade do PSB nas definições das candidaturas para as eleições deste ano e quanto ao apoio e participação do partido no governo de Flávio Dino, foi bem claro “O PSB não é um aliado circunstancial do Governo do Estado”, deixando clara a aliança e a responsabilidade entre PSB e PCdoB nas eleições deste ano. 

Durante a visita o vereador Aldeglan e demais dirigentes colocaram a situação política do partido na cidade, fazendo considerações de que não há entraves ou compromissos políticos que possam atrapalhar a manutenção de candidatura de membro do partido local para as eleições de 2018 e enfatizaram que o PSB de Presidente Dutra pode apresentar uma candidatura viável para deputado estadual, garantindo mais uma opção política do partido no estado aos trabalhadores e finalizaram indagando que militantes, dirigentes de entidades sindicais e trabalhadores de vários setores querem uma candidatura e que apresentarão o nome do vereador – Professor Aldeglan. Luciano Leitoa disse que o partido precisa crescer em representação e que organizará agenda para visitas aos diretórios municipais e lançamentos de pré-candidaturas.
   
Na visita, o vereador Professor Aldeglan estava acompanhado dos membros do partido, Josemi Pereira Lima – Sec. Geral, Valmir Carlos de Araújo Junior – Sec. de Movimentos Populares e Mobilização, Gedeão Nascimento Barros e de Hiago Fernandes Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário