.

.
.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Cleide Coutinho é candidata a deputada, diz ex-assessor; Daniella Cunha é outro nome que poderá ser confirmado


Já está repercutindo em alguns meios de comunicação do estado que Cleide Coutinho, ex-deputada e viúva de Humberto Coutinho, será novamente  candidata a uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa. A confirmação foi feita por Berilo Araújo, ex-assessor das gestões Humberto Coutinho e Leonardo Coutinho.
Conforme informações do jornalista Jotônio Vianna, Berilo teria confirmado a candidatura com a autorização da própria pré-candidata Cleide Coutinho. Na informação repassada por ele ao jornalista, ele teria dito que Cleide se filiará a antiga sigla do marido, o PDT, em 3 de março, dia da convenção municipal do partido. O ex-assessor da família coutinho afirmou ainda que já há 12 líderes de municípios pactuados em apoiar o projeto político da ex-deputada.
Daniella ao lado do marido
O município de Tuntum, ex-reduto eleitoral de Humberto Coutinho há mais de duas décadas, provavelmente não aderirá ao projeto de Cleide Coutinho, pois já se especula com grande possibilidade que o prefeito Dr. Tema tem fortes pretensões de lançar o nome de sua esposa Daniella Jadão Cunha, e que a própria pré-candidata da princesa dos sertões já é sabedora do interesse do prefeito tuntunense, tendo a mesma aceitado com naturalidade.        
Agora é esperar a oficialização dos dois nomes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário