.

.
.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Povoados de Tuntum recebem serviços de pavimentação asfáltica


Ainda há centros urbanos no Brasil, carentes de serviços estruturais básicos, necessários para melhorar a vida diária do cidadão. São centenas de cidades que passam privações dessa natureza, que na verdade são elementares. Em Tuntum a realidade já passa a ser outra, além da cidade que já se encontra toda pavimentada, seja por asfalto ou bloquete (pedras de cimento), a gestão municipal agora está se voltando para a zona rural, transformando povoações e as deixando com cara de cidade.
Rua principal do Pov. Serra Grande
Um dos exemplos desse trabalho que está sendo estendido por todo interior aconteceu recentemente no povoado Serra Grande, localizado a 15 Km da sede, comunidade com cerca de 500 habitantes. A pequena povoação, cansada de conviver com lama e poeira, está feliz com a obra de implantação asfáltica. Na inauguração, ocorrida sábado (24) passado, o prefeito Dr. Tema viu de perto a satisfação dos moradores com o trabalho desenvolvido, uma certeza de que quando se trabalha para o povo, o reconhecimento acontece. Na solenidade, muito otimista, ele falou que irá dar continuidade ao seu projeto de estruturação e desenvolvimento a outras localidades.
Esse já é o quarto trabalho de implantação de asfalto, sarjeta e meio fio no interior do município, os povoados São Miguel, Mato Verde e Cigana foram os primeiros a receber os serviços. Dentro do projeto de desenvolvimento e qualidade de vida elaborado pelo pelo prefeito, estão relacionados para serem contemplados no decorrer desse primeiro semestre os povoados Marajá, Belém, São Bento de Cima, São Bento de Baixo, Brejo do João, São Joaquim dos Melos, Capim, Aldeia, Samborá 1 e Samborá 2.
Agora é aguardar e observar as significativas mudanças que passarão essas povoações, tudo em favor do desenvolvimento. 
Povoado São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário