.

.
.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Prefeito Dr. Tema paga salário dos servidores de todas secretarias


O prefeito Dr. Tema determinou ontem (09) o pagamento  dos servidores vinculados a todas as secretarias da administração. Quem estava preocupado em passar o feriadão sem dinheiro ou deixar de participar das festividades carnavalescas mudou completamente de plano. O dinheiro injetado pela prefeitura irá também irrigar o comércio local e fortalecer a economia durante esse período de festa de momo.
Em face da crise financeira e a consequente redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) desde o ano passado, essa foi uma das poucas vezes que a gestão conseguiu efetuar o pagamento de todas as secretárias ligadas a prefeitura. O volume de recursos injetado para o determinado fim, segundo o secretário de Finanças, Maurício Seabra, está em torno de R$ 600.000,00.

EDUCAÇÃO
Este mês o prefeito quitou todo o funcionalismo da educação lotado na sede do município, segundo Dr. Tema, a previsão é que até dia 20 de fevereiro todo o restante dos servidores contratados da zona rural estejam também com seus vencimentos em dia. 
Neste momento o gestor municipal está trabalhando com uma política de contenção de despesas e adequação entre receita e despesas, o que viabilizará, principalmente na Pasta de Edução, o pagamento do corpo funcional em dia, evitando assim o atraso e o descontentamento de toda categoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário