quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Presidente da Assembleia Legislativa e presidente da FAMEM discutem demandas dos municípios maranhenses

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quinta-feira (01), a visita de cortesia do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), que é prefeito de Tuntum.  Ele estava acompanhado de outros diretores e assessores da entidade. Do encontro participou também o deputado Júnior Verde (PRB).
De acordo com Othelino Neto, a visita serviu também para tratar de problemas enfrentados pelos municípios, que ele apontou como os mais afetados em decorrência da crise econômica do país. “Os municípios são os que mais sentem, por conta da crise econômica, mas a Assembleia está à disposição para ajudar na área política e na destinação dos recursos de emendas parlamentares”, garantiu.
O deputado Júnior Verde foi outro que se colocou à disposição dos prefeitos para ajudar a enfrentar a crise dos municípios e destacou que o estreitamento de laços é bom para as populações locais. O parlamentar enalteceu a iniciativa de Othelino e enfatizou que “é importante o poder legislativo interagir com os seus municípios”.
ema elogiou a disposição do presidente da Assembleia em ajudar os municípios a enfrentar a crise e defendeu que as duas entidades unam forças em busca de resolver os problemas.
“Quem ganha com isso é o cidadão maranhense e essa é a Casa mais próxima dos municípios”, disse o presidente da Famem. Desejou ainda sucesso a Othelino à frente da condução da Assembleia Legislativa.
Waldemar Ter/ Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário