sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Taxista é assassinado a tiros em Imperatriz



O taxista João Machado Aguiar, conhecido como ‘João da Porca’, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (8) na cidade de Imperatriz. O crime ocorreu na Avenida Colinas, no Colina Park.

Ele foi alvejado com dois tiros à queima roupa, um no pescoço e outro ombro esquerdo. Suspeita-se que o taxista tenha sido alvejado dentro do carro e depois jogado para fora do veiculo.

'João da Porca' trabalhava no ponto de táxi da Praça Brasil, no Centro da cidade. Ele fazia parte da cooperativa COOCOMAI. Ele era morador da Rua Tamandaré, nº 888, Bairro Jardim Oriental.

Após matar o taxista, o casal fugiu levando o veículo, um Siena branco, placa PSW-2882. Os assassinos fugiram no sentido Habitar Brasil, o casal abandou o veiculo na Rua Rubi, após um pneu estourar.

Imagens de câmeras de monitoramento, nas proximidades onde veiculo foi abandonado, mostram o casal fugindo.

O assassino é um homem moreno alto, vestido de camiseta verde. A mulher é baixa, de cabelos lisos, vestida de blusa branca. No banco da frente do carro, eles deixaram uma arma branca.

O Delegado Praxisteles Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoal, esteve no local do homicídio, com investigadores da delegacia, e depois foi até o local onde o veiculo foi abandonado.

Várias viaturas da Policia Militar do 3º e 14º Batalhões estiveram no local e na área do grande Conjunto Vitoria, fazendo ronhas. O Helicóptero do CTA esteve sobrevoando toda a área, além de policiais do Serviço de Inteligência dos dois batalhões.

Esse é o quinto homicídio registrado em Imperatriz neste mês de fevereiro. Em janeiro, foram registrados dez homicídios.
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário