.

.
.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Tuntuense procurado por tentativa de homicídio é preso em Goiânia



O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Goiânia prendeu dia 22/02 o tuntuense Aroldo Pereira Feitosa, mais conhecido por Aroldinho, acusado do crime de tentativa de homicídio. A prisão foi realizada durante uma operação denominada de Bloqueio Tático. Aroldo estava conduzindo uma motocicleta com irregularidades no licenciamento, o que veio chamar a atenção dos policiais, para logo em seguida descobrirem que havia um mandado de prisão contra sua pessoa. Além da tentativa de homídio, ele ainda responde por um homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Gustavo Henrique
O homicídio praticado por Aroldinho aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2013, na rua Frederico Coelho, em Tuntum-MA, sendo o ato de execução consumado já dentro da casa da vítima, o proprietário da danceteria Laguna, Gustavo Henrique de Sousa Carvalho, que foi a óbito no dia 15 de fevereiro, depois de passar por algumas intervenções cirúrgicas.
O crime na época teria sido motivado por uma discussão de trânsito, ocorrida nas imediações da residência de Gustavo Henrique, provocada por uma colisão entre a pick up da vítima e uma moto do então suspeito. Na tensão da discussão entre os dois, Aroldinho teria sacado de uma arma de fogo e efetuado quatro disparos contra Gustavo. Após o delito criminoso, Aroldinho fugiu sem deixar pistas para a polícia e posteriormente para a justiça.
Ainda não há informação de alguma comunicação oficial à polícia maranhense sobre a prisão do acusado, mas tudo leva a crer que o fato será comunicado com brevidade. A possibilidade é que Aroldinho seja recambiado para o Maranhão para possivelmente ser julgado pelo crime que lhe é imputado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário