segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Zé Reinaldo ganha força política no DEM



O deputado federal Zé Reinaldo Tavares está de malas prontas para desembarcar no Democratas (DEM). A filiação de Tavares, marcada para o dia 10 de março, no Rio Poty Hotel, em São Luís, deverá contar com as presenças do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e do presidente nacional do partido, Agripino Maia.

Reinaldo foi presidente do DEM no Maranhão, o antigo PFL, integrou a Executiva Nacional do partido e elegeu-se governador pela legenda. O retorno ao partido que o acolheu desde o primeiro mandato de deputado federal representa um trunfo a mais do capital político do ex-governador, que além da relação de proximidade com os caciques do partido, tem o apoio da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), com dezenas de prefeitos e lideranças políticas.

Mesmo ainda sem a declaração oficial de apoio do governador Flávio Dino (PcdoB) à disputa pelo Senado, o deputado segue fortalecendo suas bases, definindo a aliança partidária e trabalhando no mandato. Como engenheiro e estrategista político já testado, Zé Reinaldo prefere dar consistência à sua pré-candidatura, construindo os rumos eleitorais em bases mais sólidas.
PorJohnCutrim




Nenhum comentário:

Postar um comentário