.

.
.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Deputado Aluisio Mendes e prefeito Dr. Tema entregam patrulha agrícola aos trabalhadores do povoado Belém


Os trabalhadores rurais do povoado Belém do Maranhão, localizado a 75 Km da sede, ganharam uma nova patrulha agrícola. O ato de entrega foi feito ontem (11) pelo deputado Aluisio Mendes (PODEMOS) e o prefeito Dr. Tema, que na ocasião falaram do apoio a agricultura familiar e a importância que dará os novos implementos para fomentar maior desenvolvimento à comunidade.

A patrulha é composta por um trator, grade de arado e carroça. A aquisição da estrutura é fruto de uma emenda de bancada do deputado. Na solenidade, o secretário de Agricultura e líder sem terra, Josivan Carvalho Bílio demonstrou toda sua satisfação com a entrega dos equipamentos que dará um novo impulso à produção agropecuária do povoado, o maior centro produtor de área do sertão tuntunense.

Estiveram também presentes acompanhando a solenidade, a pré-candidata a deputada Daniella Tema, Maurício Seabra, secretário de Finanças, Josinaldo Bílio, chefe de gabinete da Prefeitura, Ciro Ricardo, vice-prefeito, Antonio dos Reis, assessor especial, Magno Melo, secretário de Educação, os vereadores Alan Noleto e Everaldo Macedo, Fernando Gama, diretor do Centro de Imagem, Renan Bílio e parte da comunidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário