.

.
.

quarta-feira, 14 de março de 2018

FUTEBOL: Seleção Tuntunense se prepara para enfrentar São Domingos

Jogo realizado em Senado Alexandre Costa

O próximo compromisso da Seleção Tuntunense de Futebol Máster será nesse próximo sábado diante do selecionado de São Domingos, na cidade do próprio adversário, às 3h45 da tarde. O confronto é o jogo da volta, já que a primeira partida ocorreu sábado passado (10) no estádio Temão, ocasião que os veteranos de Tuntum golearam os sandomingunses por 5x0.
O time comandado pelo treinador Jordânio Bezerra, não espera moleza, para isso o elenco vem mantendo um forte ritmo de treinos, temendo ser surpreendido pelo adversário em seus domínios, pois segundo a comissão técnica tudo pode acontecer. A tendência é que poucas alterações sejas feitas para o confronto, com relação ao time titular que entrou em campo no jogo passado, já que a equipe correspondeu muito bem e fez sua melhor apresentação na competição.
Os tuntunenses já fizeram três jogos, todos vencidos, e somam 9 pontos. O primeiro duelo vencido foi contra Presidente Dutra, que foi derrotado por 2x1; a segunda apresentação foi realizada em Senador Alexandre Costa, sendo o time da casa derrotado também por 2x1. O último embate foi contra o atual adversário, já acima mencionado. O combinado dos atletas de Tuntum ocupa a primeira colocação no grupo, tendo todas as chances de terminar como líder. Depois dessa próxima partida, a Seleção enfrentará Senador Alexandre Costa, no Temão. 
Participam da competição 12 equipes de vários municípios da região, entre eles Colinas, Jatobá, São João dos Patos e outras.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário