quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeito Idan Torres participa da solenidade de entrega de título de cidadã maranhense à empresária e ex-deputada Cleide Coutinho

Momento da homenagem

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, participou hoje (15), na Assembleia Legislativa, da solenidade de entrega título de cidadã maranhense a empresária e ex-deputada Cleide Barroso Coutinho, viúva do saudoso ex-deputado Humberto Coutinho.
O título honorífico é um reconhecimento dos inúmeros serviços prestados aos maranhenses como médica, empresária e deputada em duas legislaturas (2006 e 2010). Natural de Maruim, Estado de Sergipe, Cleide Coutinho chegou ao Maranhão na década de 1970, se estabelecendo na cidade de Caxias, onde  construiu posteriormente com seu marido um moderno centro de atendimento hospitalar, beneficiando nesses longos anos milhares de famílias carentes da região.
Jornalista Ronald Segundo, prefeito Idan Torres, Cleide Coutinho e primeira dama de Santa Filomena, Paula Noleto
O prefeito Idan Torres, seu amigo particular, mostrou-se feliz pelo reconhecimento afirmando que Cleide Coutinho é merecedora das mais importantes honrarias.
- Me sinto muito feliz com essa justa homenagem a nossa deputada. Dra. Cleide é merecedora das mais importantes honrarias do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário