.

.
.

quinta-feira, 8 de março de 2018

SÃO DOMINGOS: Secretaria de Saúde faz mega evento para homenagear as mulheres; prefeito Zé da Folha enaltece a importância da mulher na sociedade


As comemorações do Dia Internacional da Mulher em São Domingos do Maranhão, ocorrida ontem (07), ganhou uma outra dimensão comemorativa, promovida pela Secretária Municipal de Saúde, com o irrestrito apoio do prefeito Zé Folha, o evento ofereceu de tudo um pouco para as centenas de mulheres que se fizeram presentes no ginásio Juarez Nascimento. 

No ato exclusivo, as mulheres participaram de palestras sobre direito, saúde e valorização, uma forma educativa de conscientizá-las dos caminhos a serem percorridos na lida do dia a dia. A organização disponibilizou de forma gratuita de um stand de maquiagem, avaliação nutricional, serviços de massagens com fisioterapeutas e até aula de fitdance. Com o intuito de incentivar a produção local, foi promovida a exposição de produtos fabricados por mulheres trabalhadoras do município, o que chamou muito a atenção dos participantes.
O prefeito Zé da Folha, o principal entusiasta da festa comemorativa, foi observador em todos os momentos ao ponto de elogiar a louvável ideia dos organizadores em promover um evento diferenciado e de tamanha magnitude para homenagear as mulheres. No decorrer da comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito parabenizou a todas e ressaltou a importância da mulher no seio da família, não esquecendo de lembrar de sua força no mercado de trabalho, capacidade e inteligência.

A homenagem, para a Gestão Municipal, transmite um pouco do mérito inconteste que tem a mulher dentro da sociedade.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário