.

.
.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

POLÍCIA: homem suspeito de fazer assaltos a mão armada é preso em São Domingos


A equipe de investigadores da delegacia de São Domingos, auxiliada pela Guarda Municipal, efetuaram a prisão de um indivíduo conhecido por "Paul", suspeito de praticar arrastões (roubos) de celulares, nessa cidade.

A mencionada ocorrência aconteceu na noite do último domingo (15/04) quando um elemento a bordo de uma motocicleta, cor preta, bastante velha, com uso de arma branca (faca), subtraiu para si aparelhos celulares na orla da lagoa.

A equipe de investigação passou a investigar o caso e conseguiu identificar o autor dos roubos como sendo o elemento conhecido por "Paul", residente no bairro Cibrazem. Hoje, investigadores, com apoio da Guarda Municipal, conseguiram capturar o indivíduo suspeito, o qual confessou o roubo dos aparelhos, relatando que havia vendido um celuar k10 para um adolescente. No ato da prisão ele estava conduzindo a motocicleta que havia utilizado no crime.
No momento da prisão os investigadores encontraram em poder de "Paul" um aparelho celular J5, como sendo produto de roubo. Imediatamente a equipe conseguiu capturar o adolescente que confessou a infração, análoga ao crime de receptação. O suspeito, que na verdade chama-se Cleidivan Araujo dos Passos, foi autuado pelo crime de roubo qualificado e corrupção de menor. Ele já responde inquérito por outro delito semelhante, furto em uma escola pública. Contra o menor foi elaborado boletim de ocorrência circunstanciado, para em seguida ser entregue aos pais mediante termo próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário