.

.
.

sábado, 14 de abril de 2018

Prefeito Idan Torres paga terço de férias aos professores de Santa Filomena do Maranhão, pagamento não honrado pela gestão passada

Prefeito Idan Torres: quita dívida da gestão passada com os professores

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, agindo com respeito ao profissionais de educação, quitou ontem (13) o terço de férias dos professores, dívida que pertencia a gestão passada, do ano de 2016. Para honrar seus compromissos e não comungar com nenhuma espécie de calote na sua administração, principalmente aos educadores, categoria que é tida por ele como de fundamental importância para o município, o prefeito depositou nas contas dos servidores mais de RS 160,000,00, dinheiro que muito dos próprios professores não acreditavam mais que fosse pago.
A louvável atitude do gestor tem sido aplaudida em todos os recantos do município, uma prova concreta de seu fiel compromisso com o povo. O prefeito disse ao blog que jamais poderia deixar de pagar, mesmo sabendo que a dívida não era sua, mas da gestão passada. "De maneira alguma eu poderia deixar de pagar o terço de férias aos professores, servidores que eu tenho tanto apreço e admiração, mesmo sabendo que o compromisso não era meu, mas sim da gestão passada que decidiu não honrar", afirmou Idan Torres.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário