sexta-feira, 13 de abril de 2018

SÃO DOMINGOS: duas motos são recuperadas pela polícia; suspeitos de furto e receptação são presos

Kennedy e Raí

O indivíduo identificado pela alcunha de Raí, foi preso em flagrante pelo crime de furto. A ação exemplar da polícia aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (12), quando informações foram repassadas dando conta que Raí estava no povoado Porto Alegre, zona rural de Governador Luís Rocha, na posse de uma moto Fan, cor vermelha, furtada na cidade de São Domingos no último dia 08/04.
Policiais foram deslocados até o local onde se depararam com o suspeito, que ao avistá-los, fugiu conduzindo uma moto Pop, cor azul, passando a ser perseguido imediatamente, para logo seguida perder o controle, cair e ser preso. Após o incidente ele ainda tentou fugir, mas foi contido pela guarnição. Raí confessou que havia mesmo furtado a motocicleta Fan e que a mesma havia sido vendia por R$ 800,00 a um receptador, conhecido por Kennedy, morador do povoado São José (Inveja), município de Fortuna.
Com agilidade os policiais foram até a devida povoação onde encontraram a moto Fan em poder de Kennedy, momento em que ele foi preso pelo crime de receptação. Ao retornarem da localidade e ao pararem na cidade de Fortuna, uma vítima reconheceu a moto Pop, cor azul, a mesma que estava em poder de Raí, como de sua propriedade. O veículo havia sido furtado do dia de ontem, por volta das 02h30, na própria cidade. As duas motocicletas, (a Fan e a Pop) serão devolvidas aos seus proprietários.
Os dois suspeitos encontram-se presos. Raí foi autuado pelo crime de furto, enquanto Kennedy, por receptação. O primeiro ainda está sendo investigado pela primeira qualificação nas cidades de Colinas e Fortuna.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário