.

.
.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

SÃO DOMINGOS: polícia procura suspeito de envolvimento na tentativa de sequestro do gerente do Banco do Brasil


Fábio Valentim

As polícias Civil e Militar da região estão a procura de mais um suspeito de envolvimento na tentativa de sequestro do gerente do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão, trata-se de de Fábio Pereira Valentim. As informações obtidas pela polícia dão conta que parte da quadrilha é do Estado do Pará.
Com os integrantes do bando foram também apreendidos um veículo Fiat Pálio, placas NMO 8572, e uma caminhonete Hilux, de placas MWB 97741.  O primeiro tem registro de roubo. 

Verificando a vida pregressa do primeiro suspeito, preso no período da manhã, chamado de Antonio Marcos Cabral de Sousa, foi descoberto que ele já tem uma condenação pela justiça, e que também estaria usando um segundo nome, Fábio Pereira Valentim. Há informações do meio policial que ele é de extrema periculosidade e pertencia a uma facção criminosa chamada de bando do Alemão. 
O que mais chamou a atenção da atuação da quadrilha na tentativa do sequestro, é que eles iriam adaptar coletes que aparentavam ser explosivos nas vítimas, estratégia para fazer a polícia recuar numa possível perseguição. Na madrugada de hoje, após o plano de sequestro ser frustrado, dois morreram em confronto com a polícia.


Com as prisões, a polícia agora tentará desvendar a  possível participação de outras pessoas e a atuação da quadrilha no estado nessa modalidade de crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário