.

.
.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

3ª Cavalgada dos Amigos em Governador Eugênio Barros é sucesso absoluto; público surpreende as expectativas


O dia de ontem, domingo (27), foi de festa em Governador Eugênio Barros, sob a liderança de Rogério do Conal mais um movimento social e cultural de grande envergadura foi realizado com sucesso. A 3ª Cavalgada dos Amigos voltou a chamar atenção pela sua estrutura e organização, passando a ser um evento definitivo no calendário da cultura popular do município.
Deputada Ana do Gás e Rogério do Conal
A cada ano o número de participantes aumenta, fazendo a já tradicional Cavalgada dos Amigos superar todas expectativas, elevando ainda mais a satisfação dos que prestigiam a festa, que já na sua 3ª edição vêm se tornando o maior acontecimento da modalidade  da região, reunindo centenas de cavaleiros e amazonas, todos apaixonados por montaria e suas peculiaridades.

Este ano a festa ganhou maior dimensão em razão dos apoios que têm recebido, entre eles são destaques a deputada Ana do Gás e o pré-candidato Junior Lourenço, considerados peças fundamentais para dar maior promoção a estrutura da festa. A cavalaria, como já é de costume, percorreu as principais ruas da cidade ostentando beleza, mais parecendo ser um desfile de homens e mulheres em trajes à caráter e animais pomposos de raças exuberantes.

Tornando o dia mais agradável e descontraído, estiveram presentes os cantores Galego dos Teclados, um apaixonado por vaquejada, e uma das maiores referências no seguimento no norte e nordeste, o cantor Francis Lopes. As duas figuras musicais tornaram o momento em um espetáculo musical de primeira linha, agradando todos os presentes e tornando a festa mais empolgante. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário