quarta-feira, 23 de maio de 2018

A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA CHEGA A TUNTUM COM UMA MISSÃO: EVANGELIZAR E AMAR


Disse Jesus: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16.15). Seguindo esse mandamento, a Lagoinha Teresinha, no Piauí, está realizando um trabalho incrível no Estado do Maranhão. Como resultado disso, no próximo dia 27 de maio, domingo, às 19h, será inaugurada a Lagoinha Tuntum (Av. Dr. Joaci Pinheiro, s/n, Bairro Centro, Tuntum/MA). Todos estão convidados a estarem juntos para adorar ao Rei dos reis e celebrar o avanço do Reino de Deus.

Durante o culto de inauguração, haverá louvor, ministração da Palavra e apresentação do ministério de dança. Os pastores José e Layla Pinheiro, líderes da Lagoinha Teresinha, também participarão desse momento especial.
A inauguração da Lagoinha Tuntum (@lagoinhatuntum) é um pontapé inicial para o trabalho de evangelização no Maranhão. Segundo o pastor José Carlos, da Lagoinha Teresina, serão alcançadas, em especial, as cidades de Timon, Caxias, Presidente Dutra e Barra do Corda.

Para outras informações sobre o culto de inauguração, entre em contato com o pastor José Pinheiro (86) 9 9925-7400.

A Lagoinha Tuntum faz parte da Regional Nations. Em Tuntum a Igreja Batista da Lagoinha será liderada por Werbeth Rocha e Flavia Rocha , auxiliado pelos seus Discípulos Amilson Dilacerda e Zayne Dilacerda.

Um comentário:

  1. A Glória de Deus vai descer nesse lugar, serão momentos únicos na presença do Senhor

    ResponderExcluir