.

.
.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Polícia prende dois por assalto a mão armada e receptação


Já se encontra a disposição da justiça José Cutrim Oliveira, vulgo Nikito, e Takemone Miranda do Nascimento, presos pelos crimes de assalto a mão armada e receptação. Os aludidos crimes passaram a ser desenhado em Capinzal do Norte, cidade em que Nikito passou a desenvolver sua ação criminosa ao assaltar a mão armada Antônio Josiele de Sousa, subtraindo sua motocicleta Bros, cor vermelha, sem placas, fato ocorrido dia 06 de abril.

No último domingo (06) a vítima recebeu informações de que uma motocicleta com as mesmas características da sua estava sendo negociada no povoado Ipiranga, no mesmo município. Antônio Josiele levou ao conhecimento da polícia as informações que obtivera, sendo imediatamente deslocada uma guarnição para fazer a devida averiguação, constatando a sua veracidade, porém o suspeito já havia se retirado do local. Segundo populares, o mesmo disse que iria para a cidade Alto Alegre.

Com autorização, os policiais se deslocaram até Alto Alegre, onde localizaram sem delonga o suspeito. Nikito confessou que havia tomando o veículo de assalto, mas que o mesmo não estava mais sob o seu poder, pois havia vendido para um açougueiro da cidade de Fernando Falcão, atendido pelo nome de Takemone Miranda do Nascimento. A prisão do suspeito de receptação se deu depois que a polícia de Fernando Falcão foi contactada, efetuado poco tempo depois a prisão de Takemone. 
Em sua defesa, ele alegou que havia dado em troca da moto bros, uma moto Honda Fan, 150 cilindradas, ano 2009 e mais R$ 500,00, e que Nikito iria voltar dia 15/05 com a documentação da moto. Ambos estão presos e vão responder pelos crimes de roubo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário