terça-feira, 15 de maio de 2018

Pré-candidata Daniella Tema participa da inauguração da Apae de Paço do Lumiar e impressiona



A pré-candidata a deputada Daniella Tema continua impulsionando sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa. No dia de hoje (15), ao lado de seu marido Dr. Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), ela esteve à convite participando da inauguração da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Paço do Lumiar.

Na solenidade, que também estavam presentes lideranças comunitárias, vereadores e o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, Daniella usou a palavra para de imediato impressionar o seleto grupo com sua refinada oratória, demonstrando habilidade como se fosse uma militante política de longas datas. Sua presença no evento foi idealizado por um dos seus apoiadores, o vereador Vagner, líder político de relevância e respeito no município. No encontro direto com o povo, a primeira dama tuntuense chamou muita atenção também por sua simpatia e o seu jeito dócil de tratar as pessoas.

Segundo a assessoria da pré-candidata, daqui pra frente ela, seu esposo e o grupo que lhe apoia irão intensificar ainda mais as atividades, mostrando a viabilidade de sua futura candidatura como uma alternativa de renovação e mudança no cenário político estadual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário