segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeito Idan Torres faz festa para comemorar o dia das mães em Santa Filomena; muitos brindes foram sorteados


A cidade de Santa Filomena do Maranhão parou na manhã de ontem, domingo (13), para participar  e assistir a homenagem feita pelo prefeito Idan Torres a todas as mães. A festa que lotou as dependências do ginásio Rozenir Mourão Costa foi compartilhada de muita alegria e emoção por parte das mães que participaram de um momento nunca visto na cidade.

A bela festa, que contou também com a presença da primeira dama Paula Noleto, que contribuiu muito para sua organização, teve seu maior momento quando o prefeito passou a sortear dezenas brindes, como geladeira, máquina de lavar, televisores, guarda roupa e outros. 

Idan Torres deixou claro em seu pronunciamento que jamais poderia deixar de lembrar das mães filomeneses e para homenageá-las fez a festa 'distribuindo' presentes. Muitas, de felicidades pelo grande momento, choravam e agradeciam a oportunidade dada pelo prefeito em lembrar das mães, esquecidas durante muitos anos. Idan assegura que momentos como estes as mães de Santa Filomena irão sempre reviver em sua administração. Confira mais imagens...











Nenhum comentário:

Postar um comentário