.

.
.

domingo, 13 de maio de 2018

Prefeito Tema e primeira dama Daniella fazem homenagem às mães do sertão tuntunense e distribuem centenas de presentes

Pela primeira vez a mães do sertão tuntunense tiveram uma festa digna e a altura de seu merecimento, uma homenagem ao seu dia; o dia das Mães, realizada ontem, sábado (12). A comemoração foi feita pelo prefeito Dr. Tema  e a primeira dama Daniella Tema, hoje pré-candidata a deputada. A singela homenagem reuniu uma grande multidão de mães que demonstraram alegria e satisfação pelo grande  momento que viveram em serem lembradas.
Abrilhantando ainda mais a festa e deixando as mães mais felizes, Dr. Tema e Daniella distribuíram centenas de brindes, entre televisão de led, ventiladores, geladeiras etc. O grande público presente só reforçou a força e a incontestável liderança que mantém Dr. Tema no sertão tuntunense.  

fotografias CláudioLima
















Deputado Rigo Teles e sua esposa Abgail faz belíssima homenagem as mamães de Anapurus e Centro do Roque.

 

Neste sábado 12, dia das mamães de todo Brasil, o deputado Rigo Teles em companhia da sua honrosa esposa Abgail Teles, realizou uma belíssima homenagem as mães, do povoado de Anapurus e Centro do Roque.  O deputado Rigo Teles sorteou centenas de presentes fazendo a alegria de centenas de mães nesse dia tão especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário