quinta-feira, 28 de junho de 2018

Antônio Pereira enaltece gestão do prefeito de Cidelândia e luta pelos convênios para beneficiar o povo



Antônio Pereira trabalha pelo povo de Cidelândia
O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na terça-feira (26), para destacar a gestão do prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, um jovem de apenas 28 anos de idade eleito com uma grande margem de votos, confiados pela população do próspero município localizado na região Tocantina.       
Em sua fala, Antônio Pereira reconheceu que Fernando Teixeira – membro de uma família tradicional de políticos – tem feito uma excelente administração, reconhecida pela própria população que tem sido beneficiada em todos os setores, especialmente na saúde, educação, infraestrutura e segurança.
Para o democrata, se avaliarmos os cinco melhores prefeitos da região Tocantina, temos a obrigação de citar Fernando Teixeira. “Da turma nova eleita em 2016, ele é o prefeito melhor avaliado. Já pagou o 13º dos servidores deste ano e promoveu, com recursos próprios, o mais arraial da região,” festejou.

Antônio Pereira e Fernando Teixeria em Cidelândia
APELO AO TJ/MA
Na ocasião, Antônio Pereira fez um apelo ao Poder Judiciário do Maranhão, para resolver problemas que penalizam a população, herdados por Fernando Teixeira das gestões anteriores. “A prefeitura não pode celebrar nem receber recursos de convênios, por falta da certidão da Receita Federal”, lamenta.
O democrata pediu celeridade no julgamento de um pedido de liminar da Prefeitura de Cidelândia que tramita no TJ/MA, para dar condições de legalidade aos convênios com os governos Estadual e Federal. “Precisamos urgentemente do resultado. O último prazo para conveniar termina no próximo dia 6 de julho”, alertou.
Por fim, Antônio Pereira acha que não podemos penalizar a população e o prefeito que está fazendo uma grande gestão, por desmandos anteriores. “Se o prefeito fizer a renegociação federal, comprometerá recursos e até pagamento de salários, porque só pode dividir o débito em 60 grandes parcelas”, concluiu.
Assecom/Deputado Antônio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário