.

.
.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Carro da banda Chicabana tomba após pneu estourar no interior do Piauí


Na tarde da quarta-feira (27), por volta das 15hs, na BR 343 entre os municípios de Floriano e Jerumenha, o veículo baú, KIA, placas KHD 2500 – Teresina, com três ocupantes, envolveu-se em um acidente.


Segundo informações da Policia Rodoviária Federal e Policia Militar, um dos ocupantes do veículo relatou que o pneu traseiro do lado direito do veículo estourou e o motorista não conseguiu controlar o veículo, onde o mesmo veio a cair em uma ribanceira do lado direito da via de tráfego.

Ainda segundo informações da Polícia, o Veículo e equipamentos ficaram bastante avariados, e os três ocupantes ficaram feridos, mas sem vítimas fatais. As pessoas que estavam nos veículos foram identificados como Fabio Batista Lima, 38 anos, que sofreu escoriações no rosto e no ombro direito, Felipe Augusto Carvalho Leal, 26 anos, sofreu lesões nas costas, e Ivan Oliveira Silva, 35 anos, sofreu ferimentos nos pés e globo ocular.
 
Informações dão conta de que o caminhão baú vinha de Teresina a Guadalupe, transportando equipamentos de iluminação para o show que a Banda Chicabana irá realizar no município, nesta quinta-feira, dia 28 de junho.

Os três foram encaminhados para o hospital em Jerumenha onde receberam os primeiros socorros e em seguida transferidos para Floriano. Atuaram na ocorrência os Inspetores Pinto e Ana da PRF e o Cabo Valter e o Soldado Jean.

Fonte:Tenente Carlos Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário