terça-feira, 12 de junho de 2018

Deputado Antônio Pereira recebe apoio de expressivas lideranças de Buriticupu



O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no município de Buriticupu, localizado a 395 quilômetros de São Luís, na região Oeste Maranhense, mais uma etapa das suas visitas aos amigos, correligionários e apoiadores em diferentes pontos do Maranhão. 
Na visita, Antônio Pereira recebeu o apoio ao seu projeto de reeleição ao quinto mandato do ex-prefeito Gildan Medeiros, do ex- vice-prefeito, Dr. João Benedito, dos ex-vereadores Domingos da Lagoa Azul, Leolando e expressivas lideranças da região.
Durante as reuniões, todos declararam total apoio à pré-candidatura de Antônio Pereira a deputado estadual nas eleições de outubro. Ambos acreditam que o parlamentar vai continuar trabalhando em benefício da população de Buriticupu.
COMPROMISSO DE TRABALHO 
Depois de ouvir as manifestações de apoio, Antônio Pereira agradeceu e prometeu continuar trabalhando para levar os benefícios que a população de Buriticupu cobra, principalmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança.
Na ocasião, Antônio Pereira visitou o povoado Segundo Núcleo, onde foi recepcionado com um almoço na casa do líder político Chaguinha. Também visitou a residência do Branco da Sagrima.  Ambos apoiam totalmente a reeleição do deputado.
 Assecom/Deputado Antônio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário