domingo, 17 de junho de 2018

Em Grajaú, Antônio Pereira recebe mais apoio e sela aliança com Weverton Rocha e Gastão Vieira


O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu esta semana mais uma agenda de visitas aos amigos, aliados políticos e apoiadores da sua pré-candidatura ao quarto mandato na Assembleia.
Desta vez Antônio Pereira visitou o município de Grajaú, na região Central, acompanhado do pré-candidato a senador, Weverton Rocha, e do pré-candidato a deputado federal, Gastão Vieira.
Na ocasião, Antônio Pereira se reuniu com professores da rede pública e expressivas lideranças, que cobram a instalação de uma delegacia e um de centro de defesa das mulheres.
O democrata prometeu acionar o governador Flávio Dino e o secretário da Segurança, Jefferson Portela, para atender o pleito. As mulheres alegam que estão sendo vítimas de violências.
ANIVERSÁRIO DE ARTUZINHO
Ao chegar a Grajaú, Antônio Pereira foi recepcionado pelo ex-prefeito Otsuka, pelos vereadores Henrique, Darcizinho, Artuzinho, Anselmo, ex-vereadores, lideranças e centenas de populares.
Ambos declararam total apoio ao projeto de Antônio Pereira de conquistar o quarto mandado no Legislativo estadual nas eleições de outubro, e reconheceram o seu trabalho pela população.
Durante a visita, Antônio Pereira prestigiou a festa do aniversário do vereador Artuzinho de Grajaú, e foi cortejado pelos amigos de longas datas, apoiadores, correligionários e convidados.
Na solenidade, Antônio Pereira destacou o trabalho de Weverton, Gastão, do ex-prefeito Otsuka, dos vereadores e prometeu continuar trabalhando pela população de Grajaú na Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário