domingo, 10 de junho de 2018

Envolvidos em casos de pedofilia e estupro são presos em Barra do Corda; um terceiro está foragido


Policiais civis de Barra do Corda, comandados pelo delegado Renilton Ferreira, desbarataram uma quadrilha de estupradores e pedófilos que vinha agindo há vários anos na cidade.

Dois integrantes da quadrilha já estão presos. Um deles foi identificado como Francisco da Conceição de Sousa, de 38 anos, residente no bairro Cerâmica. Ele atuava como professor substituto das disciplinas de Português e Geografia em uma escola municipal, mas ainda é estudante do ensino médio, segundo informações do delegado Renilton Ferreira durante entrevista coletiva na manhã deste sábado (9).

O outro preso foi identificado como Mizael Rocha Oliveira, de 34 anos, funcionário do Supermercado São João. Ele integrava a coordenação de uma escolinha de futebol. Em fotos nas redes sociais, ele aparece com várias crianças.
O delegado informou que um dos meninos, de 12 anos, vinha sendo molestado pela dupla havia dois anos. Um terceiro envolvido nos crimes, que está foragido, chegou a gravar um vídeo estuprando o adolescente. “Isso para satisfazer seus desejos psicóticos”, disse o delegado, que pede a ajuda de todos para ajudar a localizar esse estuprador.

O delegado disse também que mais quatro vítimas estão identificadas. “Dentre elas, tem parentes e afilhados dos criminosos”, disse.

O aliciamento de adolescentes ocorria na escolinha de futebol mediante a oferta de bens e dinheiro, pois a maioria das vítimas era de origem humilde.

Francisco, além de praticar sexo com as crianças e adolescentes, chegava a atuar também como agenciador. Ele conseguia crianças para outros criminosos abusarem delas sexualmente.

O estupro mais recente, praticado por Francisco Sousa, ocorreu no último domingo (3)
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário