.

.
.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito Idan Torres volta a promover o São João de Todos Nós em Santa Filomena


A tradição será mantida com fidelidade, o prefeito Idan Torres voltará a promover o São João de Todos Nós, atração cultural junina realizada em parceria com o Governo do Estado.
As festividades se iniciará dia 21 de junho, amanhã, e se estenderá até o dia 24, disponibilizando a cada noite uma atração musical e apresentações folclóricas do município e região, o que tornará a festa mais contagiante. 
De acordo com o calendário de atrações, bem diversificado para satisfazer a todos, na primeira noite (21) subirá no palco da alegria caipira o reconhecido cantor Muleke Doido; dia 22 paredões de som terão a oportunidade de fazer a animação, para logo depois a Banda Forró Suado, do cantor Gilvan Frazão, mostrar seu talento musical;  na noite do dia 23, o sanfoneiro Wilson Boré, o mais renomado do estado, fará sua sanfona chorar de alegria; e para o dia 24, última noite, o cantor Daniel Costa, grande revelação da música regional.
O evento, que já está gerando muita expectativa, tem também o apoio da empresária Dr. Cléide Coutinho e de Márcio Jerry. Segundo o prefeito Idan Torres, não há dúvida de que o evento será um sucesso, porque o povo gosta de reviver e expressar suas tradições, e ele como gestor sente-se honrado em apoiar movimentos culturais dessa envergadura que satisfaça a vontade da população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário