quinta-feira, 14 de junho de 2018

SÃO DOMINGOS: assaltante de celular é preso em flagrante pela Guarda Municipal


Após uma denúncia de um morador da cidade de São Domingos do Maranhão, a Guarda Municipal conseguiu prender em flagrante delito o indivíduo Brendo Ferreira Núvens, residente no povoado Conduru, no mesmo município.
Antes da denúncia, o suspeito havia tomado de algumas mulheres nas ruas da cidade alguns aparelhos celulares, o que fez os membros da Guarda Municipal intensificarem as buscas em diversos pontos e na BR 135, sendo encontrado pouco tempo depois no posto Guará abastecendo sua motocicleta. Em conformidade com as características físicas e vestimentas usadas, os guardas municipais o abordaram comprovando a denuncia feita.

Com ele, em uma sacola que estava dentro de seu short, foram encontrados seis aparelhos celulares. Ele alegou que havia comprado de terceiros pelo valor de R$ 35,00 a unidade. Após a comprovação da existência de crime de roubo, a guarnição contactou a Polícia Militar que o levou preso. Na delegacia de São Domingos, onde já foram tomadas as medidas de praxe, as vítimas reconheceram Brendo como o autor dos crimes. Para intimidá-las e conseguir êxito no seu intento, ele simulava que estava armado colocando a mão por baixo da camisa. Os celulares estão sendo entregues aos seus legítimos proprietários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário