.

.
.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SÃO JOÃO DE TODOS NÓS: com o Boi Pirilampo, prefeito Idan Torres encerra a maior comemoração junina de Santa Filomena

fotos blog do CláudioLima

As festividades juninas de Santa Filomena do Maranhão, promovidas pela Prefeitura em parceria com o governo do Estado, foram encerradas na noite de ontem (24), domingo, em grande estilo. O prefeito Idan Torres, um amante da cultura, trouxe pra fazer o encerramento, com chave de ouro, o Boi Pirilampo, um dos grandes destaques no estado. A grande noite teve também a participação do cantor Daniel Costa, revelação da música regional, que por onde passa leva animação e um grande público.
Esse é o segundo ano do São João de Todos Nós, que durante os quatro dias de alegria promoveu uma diversidade de apresentações culturais, com a participação de quadrilhas e shows musicais, dando um atrativo a mais a cidade durante esses dias. As comemorações passaram a ser integrada ao calendário cultural do município na gestão do prefeito Idan Torres, que pretende dar continuidade e maior visibilidade ao evento nos próximos anos.
Na noite de ontem, o prefeito esteve ao lado da primeira dama Paula Noleto prestigiando a festa e conferido a satisfação da população, que reconhece seus esforços para promover eventos dessa categoria, no sentido estreitar mais os laços da cultura de seu povo, garantindo assim lazer e entretenimento a todos. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário