segunda-feira, 25 de junho de 2018

TRABALHO: concluído os serviços de pavimentação do povoado Belém, em Tuntum


Mais um compromisso prometido e cumprido. A população do povoado Belém não tem do que se queixar do prefeito Dr. Tema, todos os compromissos firmados estão sendo fielmente cumpridos, sem nenhuma exceção. O último, a pavimentação de toda extensão da comunidade, foi concluído nessa última semana que passou. 

Ao todo, foram asfaltados 7 quilômetros e meio, o suficiente para acabar em definitivo com a lama e a poeira, principal reclamação de todos durante muitos anos. Os trabalhos estarão 100% concluídos depois que a empresa responsável executar os serviços de meio fio e sarjeta, previstos para iniciar no decorrer dessa semana.

Mesmo sem o acabamento, que deixará mais otimizada toda a obra, o povoado está parecendo com uma cidade, o que vem deixando os moradores satisfeitos e felizes com a nova estrutura física do povoado. Mas muito ainda terá que ser feito para deixar a maior povoação de Tuntum mais estruturada. No momento o prefeito está construindo uma imponente escola com 12 salas de aulas, classificada como um prédio sem igual em todo interior do município.

Já para o decorrer do próximo mês, Dr. Tema irá dar início a construção de uma praça, localizada na entrada do povoado, obra que está gerando muita expectativa por ter um projeto de arquitetura muito bonito. O povo do povoado Belém pode ainda ter seus queixumes e seus problemas, mas do prefeito não, pois tudo que tem sido reivindicado e prometido tem sido cumprido rigorosamente, uma verdadeira demonstração de respeito e vontade de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário