quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vídeo: mais um delegado do Maranhão reage a assalto e prende bandido em SLZ




Preso por tentativa de roubo em farmácia no bairro Bequimão
Preso por tentativa de roubo em farmácia no bairro Bequimão
Mais um delegado da Polícia Civil do Maranhão reage uma tentativa de assalto em São Luís. O caso aconteceu em uma farmácia na noite desta quarta-feira (13), no bairro Bequimão. Mas dessa vez o meliante foi preso.
O delegado Dicival Gonçalves estava na farmácia quando o bandido armado de faca anunciou o assalto. Ele reagiu, impediu a ação criminosa e, com ajuda de sargento da Polícia Militar que estava no local, rendeu o assaltante que em seguida foi conduzido por uma guarnição da PM para uma delegacia de plantão.
Veja abaixo imagens da prisão.
Outros casos
No último dia 10, o delegado Otávio Chaves também foi vítima de assalto no bairro do Cohajap, Região Metropolitana de São Luís.
O bandido estava armado e conduzia um veículo HB 20 de placa não informada e levou o celular iphone e uma pistola P 40 do civil que foi abordado quando trafegava na localidade. (Reveja)
No mês passado, o delegado Sebastião Uchôa também reagiu a uma tentativa de assalto quando caminhava próximo de casa, no bairro Turu, em São Luís.
Dois bandidos que estavam em uma motocicleta, um deles armado de revólver se aproximou do delegado e anunciou o assalto. O delegado reagiu sacando uma arma e trocou tiros com o meliante que fugiu em seguida com o comparsa.
Felizmente Uchoa não foi atingido com nenhum dos disparos. Reveja nas imagens abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário