segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acidente na BR 226 deixou treinador e um atleta morto; um veículo Corolla teria batido na traseira do ônibus

Vítimas: treinador Ivanildo e o atleta Diego

O acidente ocorrido na noite de ontem na BR 226, por volta das 20h, provocou a morte do treinador da equipe de futebol Ivanildo dos Santos Sousa, de 48 anos, e Diego da Conceição Resende, de apenas 16 anos. O ônibus que transportava os jogadores do Verona vinha da cidade de Caldas Novas. O time participava da 2ª Copa Cidades das Águas Quentes, no qual sagrou-se campeão.

Em conformidade com informações de passageiros do próprio ônibus, o veículo Corolla ao fazer uma ultrapassagem teria batido na parte lateral dianteira do ônibus, desequilibrando o e fazendo com que saísse da pista. Parte dos atletas estavam no corredor quando houve a colisão e o acidente, o que pode ter provocado maior gravidade. Ivanildo e Diego foram os mais atingidos e não resistindo aos ferimentos foram a óbito.

Quando o acidente aconteceu, próximo ao povoado Dois Irmãos, limite entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda, pessoas que passavam pelo local acionaram o Samu, que por sua vez mandou toda sua equipe de médicos e paramédicos. Pouco tempo depois as ambulâncias das cidades de Tuntum e Presidente Dutra chegaram ao local para prestar socorro às vítimas. A cidade de Bacabal está de luto.
Corolla que teria provocado o acidente
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário